quinta-feira, 7 de julho de 2011

HARRY POTTER NÃO ACABOU, AFIRMA J.K. ROWLING

O filme "Harry Potter e as relíquias da morte - parte 2" não é o fim da saga. Isso foi o que sugeriu a escritora J.K. Rowling nesta quinta-feira (7), durante a pré-estreia mundial do filme em Londres. No grandioso evento que foi montado para a première do longa, a autora da série foi a última a passar pelo tapete vermelho de 1 km de extensão. E atiçou a curiosidade dos fãs ao ser perguntada sobre um novo livro.





J.K. Rowling na première em Londres (Foto: AP)
J.K. Rowling na première em Londres
(Foto: AP)




"Ele é o meu bebê. Vou brincar com ele de novo se quiser levá-lo para sair", comentou Rowling, acompanhada pelos gritos da multidão que estava acampada há dias na Trafalgar Square. A première teve transmissão ao vivo pelo G1 a partir das 12h. Rupert Grint, o Ron Weasley, foi o primeiro a chegar. Sorridente, o ruivo disse estar emocionado diante do público e se revelou surpreso ao descobrir que haviam pessoas acampadas ali há mais de 72 horas. "Eles (os fãs) são o motivo disso. Vocês são incríveis", afirmou.



Emma Watson (Hermione), de vestido Oscar de La Renta, foi uma das mais clicadas e assediadas pelo público. Carismática, fez questão de ir até a barreira de proteção para dar autógrafos e posar para fotos.



Emma Watson, Daniel Radcliffe e Rupert Grim no tapete vermelho da Trafalgar Square (Foto: AP/Reuters)
Emma Watson, Daniel Radcliffe e Rupert Grim
no tapete vermelho da Trafalgar Square
(Foto: AP/Reuters)


Os fãs, aliás, foram os responsáveis pelas perguntas que os atores tiveram de responder. Uma das mais divertidas foi endereçada a Ralph Fiennes, o vilão Voldemort. "É estranho se ver sem nariz?", perguntou um internauta pelo Twitter. "É estranho me ver com um nariz", brincou o ator. Quem também estava descontraído era Daniel Radcliffe (Harry), que chegou ao tapete vermelho minutos antes de Rowling. "Parece que Londres vai ter uma erupção", sintetizou.




Alccy Mathins