domingo, 7 de agosto de 2011

MISS TEEN WORLD 2011/2012 É BRASILEIRA GABRIELE MARINHO DE ALAGOAS

A alagoana Gabriele Marinho, 17 anos, foi coroada a mais bela adolescente do mundo. Natural de Maceió, ela venceu a edição 2011/2012 do Miss Teen World.



A alagoana Gabriele Marinho, 17 anos, vencedora do Miss Teen World foi também Miss Teen Brasil 2010 (Foto: Andréa Moreira/Divulgação)
A alagoana Gabriele Marinho, 17 anos, vencedora
do Miss Teen World foi também Miss Teen Brasil 2010
Foto: Andréa Moreira

O concurso aconteceu na sexta-feira (5) em Houston, no Texas, Estados Unidos. Gabriele competiu com 24 outras adolescentes de todo o mundo por um prêmio de US$ 30 mil. Além da quantia, ela também receberá uma bolsa de estudos no valor de US$ 5 mil em uma faculdade nos Estados Unidos.


Gabriele também venceu na categoria de mais fotogênica, segundo a organização do concurso. Em segundo lugar ficou a indiana Emily Shah, seguida pela americana Devin Gant e, em terceiro, a adolescente da Guatelama Carmen De Ramirez.




Alccy Marthins
@alcy_martins



INCÊNDIO EM FÁBRICA DE ÁLCOOL EM ALMIRANTE TAMAMDARÉ-PR

Uma fábrica de álcool pegou fogo em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, por volta das 18h30 deste domingo (7). De acordo com o Corpo de Bombeiros, às 19h50, as chamas chegavam a 50 metros de altura. As primeiras informações seriam de que o incêndio teria sido causado por uma queda de balão. Pelo menos 10 caminhões tanque dos bombeiros, e viaturas das Polícia Militar (PM) e Guarda Municipal estavam no local. Não há informações sobre vítimas.



Segundo bombeiros, chamas chegam a 50 metros de altura. (Foto: Edson Lima / RPC TV)
Segundo bombeiros, chamas chegam a 50 metros de altura.
Foto: Edson Lima / RPC TV
.
Uma das proprietárias da fábrica disse às 20h que a empresa tem 32 anos e que os vizinhos que viram o início do incêndio confirmam a queda do balão. No pátio havia caminhões abastecidos com álcool e querosene, que seriam distribuídos na segunda-feira (8). Às 20h20 o fogo havia sido controlado. Às 20h30 os bombeiros faziam o resfriamento dos barracões e dos tanques de álcool.



Alccy Marthins
@alcy_martins