sexta-feira, 16 de setembro de 2011

INCÊNDIO EM IPIRANGA SÃO PAULO PREJUDICA TRÂNSITO

Fogo atinge galpão na Zona Sul de SP (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fogo atinge galpão na Zona Sul de SP
Foto: TV Globo
 
 
 
 
 
 





Um incêndio atinge um galpão na região do Ipiranga, na Zona Sul de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (16). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o local fica na Rua Almirante Lobo, na altura do número 1.400. Ao menos quatro veículos que estavam próximos ao incêndio foram atingidos pelas chamas. Segundo a Polícia Militar, no galpão funciona uma indústria química.
 
 
 
 
Segundo os bombeiros, o fogo teve início por volta das 14h45. Dezoito equipes da corporação foram encaminhadas para combater as chamas com cerca de 60 bombeiros trabalhando no local. Até as 15h, não havia informações sobre feridos.
 
 
 
 
Incêndio (Foto: Arte/G1)




O helicóptero Águia, da Polícia Militar, foi acionado para captar imagens e auxiliar os bombeiros no posicionamento dos carros. Duas equipes da Eletropaulo também foram enviadas ao local. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a Rua Dom Lucas Obes estava totalmente bloqueada na altura da esquina da Rua das Municipalidades por causa do trabalho dos bombeiros no local. O quarteirão entre a Rua Dom Lucas Obes e a Avenida Presidente Wilson estava totalmente isolado.
 
 
 
Fogo pode ser visto de longe (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fogo pode ser visto de longe
Foto: TV Globo
 
 
 
 
 
 
Alccy Marthins
Twitter: @alcy_martins