quarta-feira, 3 de agosto de 2011

ITALO ROSSI ATOR DA TV GLOBO MORRE NO HOSPITAL COPA D'Or NO RIO DE JANEIRO

Morreu nesta terça-feira (2) o ator Ítalo Rossi, aos 80 anos, informou seu sobrinho, Humberto Rossi. Ítalo Balbo Di Fratti Coppola Rossi nasceu em Botucatu, interior de São Paulo, em 19 de janeiro de 1931. Ele tinha mais de 50 anos de carreira.





Segundo Humberto, o ator estava internado há dois dias no Hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro, e morreu por volta das 16h, de complicações respiratórias.



De acordo com o sobrinho, o corpo de Ítalo Rossi será velado nesta quarta-feira (3) e sepultado a partir das 16h no Cemitério Municipal São Francisco Xavier (Caju), na zona portuária do Rio.



Ítalo Rossi tinha mais de 50 anos de carreira. (Foto: Reprodução / TV Globo)
Ítalo Rossi tinha mais de 50 anos de carreira.
Foto: TV Globo




Alccy Marthins
@alcy_marthins



NACIONAL

Mulher corre armada atrás de criança

INTERNACIONAL

Cobra no pará-brisa assusta mulher nos EUA
Cobra gigante é encontrada nos EUA

EDUCAÇÃO

Ensino tradicional conceitua a aprendizagem

DIREITO

Alíquota de IPI sobre alimentos para gatos e cães é de 10%

COLUNA - The Sunday

Professores do Estado do Ceará estão em Greve
Juízes com vida superlativas
Texto enviado a Corregedora de Justiça do Estado do Ceará
O Poder Legislativo sobre pressão popular

MULHER CORRE ARMADA ATRÁS DE CRIANÇA

Uma mulher foi presa após ser flagrada por câmeras de segurança, correndo atrás de crianças com uma arma na mão. As imagens foram feitas no bairro Boa Vista, em Vila Velha. A filmagem mostra as crianças correndo para um lado da rua e, depois, a mulher aparece correndo atrás delas, com uma arma apontada para os jovens.






Ao ver que uma viatura se aproxima, ela tenta esconder o revólver na saia e depois joga do lado da rua. A mulher foi presa por porte ilegal de armas. O secretário de defesa social de Vila Velha, Ledir Porto, contou que foi feita uma denúncia de que havia uma mulher com uma arma em punho nas mediações do bairro Boa Vista. "Os operadores das câmeras de segurança procuraram pelas imagens e a polícia militar pôde, então, efetuar a prisão", explicou.



A acusada disse que havia sido vítima de assalto, mas, de acordo com o delegado responsável, a história foi outra: ela se aproximou de um menino de 13 anos de idade, apontou a arma para a cabeça dele e pediu que o jovem comprasse drogas para ela. Desesperado, um colega do menino puxou uma bolsa e eles começaram a correr, junto com outros menores que estavam na rua.


A polícia descobriu que a arma apreendida com a mulher pertence a um procurador federal. Ela era faxineira da casa dele. Segundo a polícia, o procurador tinha viajado e deixado a chave da residência com a acusada. Além da arma, ela furtou outros pertences. A mulher, que já tinha passagem pela polícia por homicídio, roubo e corrupção de menores, foi levada para o Presídio Feminino de Tucum, em Cariacica.



Alccy Marthins
@alcy_martins