domingo, 10 de julho de 2011

ACIDENTE DE CARRO DE LUXO MATA ADVOGADA EM SÃO PAULO

O pai da motorista de 28 anos morta no Itaim Bibi, em São Paulo, após ter o carro atingido por um carro de luxo afirmou neste sábado (9) que "pela violência" o carro que atingiu o carro de sua filha estava a uma "velocidade estúpida."







"Pela violência, deve ter sido uma velocidade estúpida. Uma coisa que tirou a vida de uma jovem de 28 anos, por uma forma sem limites de uma pessoa dirigir um carro", disse Eduardo Cintra Santos.
O carro estava a 150 km/h, segundo a perícia. O Porsche se chocou com o Hyundai Tucson da vítima na Rua Tabapuã, próximo à esquina com a Rua Bandeira Paulista.


Os dois carros foram parar em um poste, um em cima do outro. A motorista do Tucson, Carolina Menezes Cintra Santos, advogada de 28 anos, morreu na hora da colisão. O corpo dela será cremado em Salvador, na Bahia. O motorista do Porsche, um empresário de 36 anos, ficou ferido e foi levado para o Hospital São Luiz. Ele está sob escolta policial e pode ser preso assim que tiver alta.


Segundo a polícia, testemunhas disseram que a motorista do Tucson havia ultrapassado o sinal vermelho e que estava em baixa velocidade. Após a colisão, o carro da advogada foi lançado a uma altura de 50cm até bater no poste, segundo o delegado Noel Rodrigues de Oliveira Júnior que apura o acidente.


A polícia não descarta que o motorista do Porsche estivesse embriagado no momento do acidente. Segundo o delegado, o motorista do Porsche admitiu durante depoimento colhido no hospital ter tomado "uma ou duas taças de vinho". O empresário será indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar. Isso porque, segundo a polícia, ao dirigir em alta velocidade ele assumiu o risco de causar um acidente.