terça-feira, 3 de maio de 2011

BARAK OBAMA E OSAMA BIN LADER JUNTOS PELOS EUA

O Conselho de Segurança da ONU saudou nesta segunda-feira (2) a morte do líder da rede al-Qaeda, Osama Bin Laden, e o secretário-geral Ban Ki-moon afirmou que a morte foi um 'divisor de águas' na luta contra o terrorismo.
Em uma rara ocasião na qual "celebrou" a morte de uma pessoa, o grupo composto por 15 nações afirmou que a operação militar americana no domingo significa que Bin Laden "nunca mais poderá praticar atos de terrorismo" como os ataques de 11 de setembro de 2001.

A ação que resultou na morte de bin Laden foi efetuada por forças americanas no Paquistão, na madrugada desta segunda-feira (2). Segundo um assessor da Casa Branca, ele estava armado e foi morto durante uma troca de tiros com as forças americanas.
A Casa Branca ainda informou que ainda não decidiu se vai liberar ou não algum registro fotográfico que comprove a morte de bin Laden.

O assessor da Presidência disse ainda que é possível afirmar "com 99.9% de certeza" que o homem morto numa mansão fortificada no Paquistão é Bin Laden e que documentos encontrados no local estão sendo examinados.

Barak Obama, todos sabem está passando por uma crise terrrível em todos os sentidos finaceiro, popularidade, educacional, saúde e segurança. Provavelmente tenta se limpar com a fraude da morte do Osama Bin Lader, este diga-se de passagem injetou bilhões de dólares na economia norte americana.

Será que Osama Bin Lader está realmente morto, tenho minhas dúvidas afinal Hollywood é logo ali, nos EUA, podem muito bem forjar uma ou qualquer morte. Porém Obama pode dormir tranquilo enquanto Osama está em silêncio. Até mesmo porque seus amigos iram mais cedo ou mais tarde surgir.

Então é melhor matar de verdade do que falso matar, a ONU não ser ingenua em pensar que tudo agora será uma paz só, pois tenho mais dúvidas quanto a esse fato pois até agora não existe provas contudentes de que Osama está morto. Quem está vivo logicamenete é porque ainda não morreu.

Alccy Marthins

TASSO JEREISSATI SOFRE COM A FALTA DE APOIO DE CID GOMES NA TVJ

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110428091635.jpg

 
A TV Jangadeiro, afiliada do SBT no estado do Ceará e canal pertencente ao Sistema Jangadeiro de Comunicação, estaria enfrentando uma forte crise financeira.
Há informações nos bastidores da TV cearense que sugerem que a emissora está operando no vermelho e que funcionários de seu alto escalão estão sendo dispensados. Uma das maiores causas dessa provável crise seria o corte de verbas do Governo do Estado, atualmente liderado por Cid Gomes, adversário político de Tasso Jereissati, cuja família é proprietária do Sistema Jangadeiro de Comunicação. Gostaria de saber que tipo de apoio o Estado dava a TV Jangadeiro?
Segundo o portal Cidade News, os boatos de crise se acentuaram na última quarta-feira (27), com o desligamento de Chagas Vieira, que era o Diretor Executivo do Sistema Jangadeiro. Questionado, Chagas afirmou que seu desligamento após mais de vinte anos de empresa teria sido uma opção tomada em decorrência do surgimento de outros projetos profissionais.
A rede de Silvio Snatos dono do SBT disse desconhecer qualquer tipo de problema com sua afiliada.

Gostaria de saber que tipo de apoio o Estado dava a TV Jangadeiro?

Alccy Marthins