sábado, 30 de julho de 2011

COPA 2014 - BEBETO E LUCAS PIAZON SORTEIAM GRUPOS DA CONCACAF

O tetracampeão Bebeto e o meia Lucas Piazon participam do sorteio dos grupos das eliminatórias da Concacaf, neste sábado, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. As 30 seleções da confederação buscam três vagas diretas para a Copa do Mundo de 2014. Um quarto país vai ter uma última chance de se classificar duelando contra um representante da Oceania. México e Costa Rica acabaram caindo no mesmo grupo das eliminatórias. Assim como Estados Unidos e Jamaica.

fernanda lima jerome valcke sorteio copa do mundo 2014 (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
Jerome Valcke ao lado de Fernanda Lima no sorteio
das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014
Foto: André Durão / Globoesporte.com



Bebeto, que disputou três Copas do Mundo e foi campeão em 1994, lamentou não ter disputado um Mundial diante da torcida brasileira. O ex-atacante jogou as Copas da Itália, dos Estados Unidos e da França. Com certeza não tive essa felicidade de disputar um Mundial aqui no nosso país. Seria maravilhoso. Mas agora como torcedor vou torcer para que tudo dê certo. Vou torcer muito - disse Bebeto.

Ao lado de Bebeto estava a jovem promessa brasileira Lucas Piazon, camisa 10 da Seleção Brasileira sub-17. O jogador já foi vendido pelo São Paulo para o Chelsea, da Inglaterra, por 10 milhões de euros (cerca de R$ 25,5 milhões). Tenho esta oportunidade. É o sonho de todo o menino que nasce no Brasil e cresce querendo jogar futebol. Quem jogar a Copa de 2014 vai ter esta oportunidade - disse Lucas Piazon.




Alccy Marthins
@alcy_martins