terça-feira, 30 de novembro de 2010

IGREJA UNIVERSAL PERDE TERRITÓRIO JUNTO COM BANDIDOS NO RJ

Com um quadro de fiéis baseados em ex-traficantes, ex-estupradores, ex-bandidos, ex-pessoas do mal a Igreja de Edir Macedo à IGREJA UNIVERSAL, vai sofrer bastante isso porque os causadores de sua clientela vai diminuir, aliás ja diminuiu, de acordo com as declaraçoes dos fiéis foram os bandidos que favoreceram os cofres da igreja, com tantos pessoas querendo sair e sem sucesso porque os traficantes estavam por todos os lados e justificava o uso.

Em discurso na sede da Secretaria de Segurança Pública, o secretário de segurança do Rio de Janeiro, Beltrame disse que “quem atravessar o Publicidade caminho da Polícia do Rio de Janeiro vai ser atropelado. Não haverá recuo porque esse é um projeto de médio a longo prazo para banir os traficantes de oferecer serviço de segurança para moradores de comunidades carentes da cidade”.

Desde a manhã desta terça-feira (23/11), há uma ação coordenada da Polícia Civil e Polícia Militar em 16 favelas do Rio. Armas, munições e drogas foram apreendidas, além de oito bandidos presos e quatro vítimas fatais. Com a confirmação de um dos bandidos presos - que revelou que a ordem dos ataques teria partido do Complexo de Bangu, o Governo do Rio solicitou a transferência de 13 traficantes de duas principais facções criminosas para presídios de outros Estados ou para penitenciárias federais.

A Polícia Rodoviária Federal também dá seu apoio à ação, intensificando barreiras e blitze nas estradas que cortam o Estado do Rio de Janeiro. As ações orquestradas tiveram ataques a instituições policias, viaturas e cabines da PM, além de carros incendiados.

Assim volta apaz para o RJ, de modo que por exemplo visitar a Igreja da Penha, será mais prazeroso aos domingos e pelo resto da semana.

Alcy Martins