segunda-feira, 25 de julho de 2011

RESULTADOS TOXOCOLÓGICOS DE AMY WINEHOUSE SAEM EM 4 SEMANAS

Os resultados dos exames toxicológicos no corpo de Amy Winehouse, encontrada morta neste sábado em Londres, devem sair entre duas e quatro semanas. Uma necrópsia foi realizada nesta segunda-feira (25) e não conseguiu determinar as causas da morte da cantora inglesa.



Corpo de Amy Winehouse é retirado do necrotério de St Pancras  (Foto: AP)
Corpo de Amy Winehouse é retirado do necrotério de St Pancras, em Londres
(Foto: AP)


Amostras de sangue e tecidos foram colhidas para analisar a presença de drogas, álcool ou outras substâncias suspeitas no corpo de Amy. De acordo com a agência de notícias Associated Press, os pais de Amy já receberam os documentos de liberação do corpo para planejar o funeral da cantora.


Os pais de Amy Winehouse, Mitch e Janis, em frente à casa da cantora nesta segunda-feira (25) (Foto: Reuters)
Os pais de Amy Winehouse, Mitch e Janis, em frente à
casa da cantora nesta segunda-feira (25)
Foto: Reuters



A cerimônia pode ser realizada nesta terça-feira. Mais cedo, um porta-voz da Polícia Metropolitana de Londres afirmou não haver "circunstâncias suspeitas" em torno da morte de Amy Winehouse. Em outras palavras, a polícia não encontrou evidências de crime. Segundo a BBC, o resultado do inquérito policial sobre as circunstâncias da morte não sairá antes 26 de outubro.



Segundo o jornal, a cantora fazia check-ups regulares de saúde por causa de sua batalha contra drogas e um médico a teria examinado na noite da sexta-feira. Tabloides publicaram relatos de que Amy teria comprado drogas, incluindo cocaína e ecstasy às vésperas de sua morte.


Ainda segundo Goodman, a morte teria sido presenciada por um segurança particular, que havia sido destacado para cuidar de Amy. Foi este homem quem chamou o resgate, disse o assessor. "Ela estava no quarto dela, depois de dizer que queria dormir. E quanto ele [o segurança] foi acordá-la, percebeu que ela não estava respirando", contou Goodman ao TMZ. "Ele chamou os serviços de emergência imediatamente. Ele estava em choque. Neste momento, ninguém sabe como ela morreu. Ela morreu sozinha na cama", completou.



Alccy Marthins
@alcy_martins